O microfone da minha câmera não funciona

Criada por Suporte Técnico, Modificado em Thu, 17 Sep 2020 na (o) 04:11 PM por Suporte Técnico

1. Verifique se o som da câmera não está desativado no aplicativo EKAZA.
    a. Para ver essa informação, acesse o aplicativo EKAZA e em seguida a Smart Câmera.

    b. Onde a imagem é exibida, ao lado inferior esquerdo há o ícone de um alto falante. Caso ele esteja com o símbolo de um "X" toque sobre o ícone para ativar o som e poder ouvir o som da câmera.





Mesmo assim não funcionou?


2. Vou precisar que você remova o dispositivo do aplicativo para o próximo passo.
    a. Para remover o dispositivo do aplicativo  EKAZA, toque sobre o dispositivo;
    b. Na tela de configurações do dispositivo toque no ícone de edição no canto superior direito da tela, caso o produto esteja on-line, ou nos três pontos, caso esteja off-line.

Em seguida, no fim da tela, toque em Remover dispositivo.


Removeu? Agora vamos para o próximo passo.
Vou precisar que você tenha acesso à internet Wi-Fi para o próximo passo.
Segue algumas dicas:

3. O seu modem ou roteador deve oferecer o padrão de transferência de 2,4 GHz (se não sabe o que é isso, clique aqui) como e os requisitos mínimos, que são:

– Modo de segurança WPA2
– Modo de operação 802.11 b/g/n
– Criptografia AES

    a. O smartphone ou tablet com o app precisa estar na mesma rede Wi-Fi do produto.

    b. O modem/roteador possui uma quantidade limite de dispositivos que suporta conectados ao mesmo tempo.
Caso não esteja funcionando bem a internet ou não esteja conectando, desligue alguns dispositivos que não estejam sendo utilizados para rede Wi-Fi.

E aí, já conferiu se a sua rede atende a todos os requisitos? Podemos continuar?


Adicione a Smart Câmera Nuvem ao aplicativo EKAZA 
Para adicionar a Smart Câmera Nuvem Wi-Fi  ao aplicativo:
1. Ligue a Smart Câmera Nuvem Wi-Fi na tomada com a fonte original. 
2. Mantenha pressionado o botão Reset, localizado na parte de baixo da câmera, por 5 seg e aguarde até sentir uma vibração.




3. No aplicativo, toque em Adicionar dispositivo ->  Segurança  e selecione o modelo da sua câmera.

4. Siga os passos para inserir a rede Wi-Fi, a qual deseja conectar, e pressione Confirmar.

5. Utilize a câmera para ler o Código QR apontando a lente para o celular entre 15 a 20cm de distância.

6. Após o escanamento você ouvirá um bipe, toque em "Ouvi o bipe"


Agora é só confirmar e a câmera está configurada. 


Caso mesmo assim não tenha funcionado, entre em contato com nosso SAC.







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