Problemas com o Cartão SD/ Cartão de memória

Criada por Suporte Técnico, Modificado em Thu, 17 Sep 2020 na (o) 05:25 PM por Suporte Técnico

1. Vamos ver se a câmera reconheceu o cartão de memória através do aplicativo EKAZA 
    a. Acesse o aplicativo EKAZA e em seguida a Câmera;


    b. Já nas opções da câmera, acesse, na parte superior direito da tela, configurações;


    c. No item Configurações do cartão de memória;


    d. Você verá a informação de espaço de armazenamento do cartão e as configurações de gravação.


    e. Para gravar no cartão de memória você precisa ativar a opção Botão Liga/Desliga da gravação cartão SD.


 


Foi reconhecido?
OBS: Se você está visualizando uma câmera que foi compartilhada com você, essas opções não serão exibidas. Somente o administrador poderá fazer essa alteração.


2. Para que o cartão de memória funcione corretamente no produto você precisa formatá-lo.
    a. Para formatar o cartão de memória , acesse o aplicativo EKAZA e em seguida a Câmera.
    b. Já nas opções da câmera, acesse, na parte superior direita da tela, configurações.
    c. No item Configurações do cartão de memória;
    d. Toque na opção Formatar cartão de memória.
Caso não funcione, teste com um outro cartão de memória o passo a passo acima.


Se mesmo assim não funcionou, entre em contato com o SAC da EKAZA.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo