Minha câmera não conecta com a internet

Criada por Suporte Técnico, Modificado em Fri, 18 Sep 2020 na (o) 03:40 PM por Suporte Técnico

Verifique os itens a seguir:


1. Certifique-se de que o seu dispositivo, smartphone e roteador estão próximos.

2. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja ligado.

3. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja no modo de configuração de Wi-fi (consulte manual de aplicativo).

4. Certifique-se de que sua rede Wi-Fi está no 2.4Ghz. Caso você não saiba essa informação siga os passos abaixo para verificar:


Escolha de acordo com a operadora que você utiliza. (As informações desses sites geralmente estão localizados na parte de baixo do modem)

Vivo: https://configuraraparelhos.vivo.com.br/?pagina=device/internet-fixa

TIM:  https://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/perguntas-frequentes/tim-live/suporte-tecnico

NET: https://faq.netcombo.com.br/faq-2/duvida-do-cliente/como-configurar-net-wifi/

TP-LINK: https://youtu.be/1L9fDuUsjFA


5. Certifique-se de que a criptografia da rede seja WPA2-PSK e o tipo de atenticação seja AES 


,


Adicione a Smart Câmera Nuvem ao aplicativo EKAZA 
Para adicionar a Smart Câmera Nuvem Wi-Fi  ao aplicativo:
1. Ligue a Smart Câmera Nuvem Wi-Fi na tomada com a fonte original. 
2. Mantenha pressionado o botão Reset, localizado na parte de baixo da câmera, por 5 seg e aguarde até sentir uma vibração.




3. No aplicativo, toque em Adicionar dispositivo ->  Segurança  e selecione o modelo da sua câmera.

4. Siga os passos para inserir a rede Wi-Fi, a qual deseja conectar, e pressione Confirmar.

5. Utilize a câmera para ler o Código QR apontando a lente para o celular entre 15 a 20cm de distância.

6. Após o escanamento você ouvirá um bipe, toque em "Ouvi o bipe"


Agora é só confirmar e a câmera está configurada. 


Caso mesmo assim não tenha funcionado, entre em contato com nosso SAC EKAZA.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo