Verifique os itens a seguir:


1. Certifique-se de que o seu dispositivo, smartphone e roteador estão próximos.

2. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja ligado.

3. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja no modo de configuração de Wi-fi (consulte manual de aplicativo).

4. Certifique-se de que sua rede Wi-Fi está no 2.4Ghz. Caso você não saiba essa informação siga os passos abaixo para verificar:


Escolha de acordo com a operadora que você utiliza. (As informações desses sites geralmente estão localizados na parte de baixo do modem)

Vivo: https://configuraraparelhos.vivo.com.br/?pagina=device/internet-fixa

TIM:  https://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/perguntas-frequentes/tim-live/suporte-tecnico

NET: https://faq.netcombo.com.br/faq-2/duvida-do-cliente/como-configurar-net-wifi/

TP-LINK: https://youtu.be/1L9fDuUsjFA


5. Certifique-se de que a criptografia da rede seja WPA2-PSK e o tipo de atenticação seja AES 


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Adicione a Smart Câmera Nuvem ao aplicativo EKAZA 
Para adicionar a Smart Câmera Nuvem Wi-Fi  ao aplicativo:
1. Ligue a Smart Câmera Nuvem Wi-Fi na tomada com a fonte original. 
2. Mantenha pressionado o botão Reset, localizado na parte de baixo da câmera, por 5 seg e aguarde até sentir uma vibração.




3. No aplicativo, toque em Adicionar dispositivo ->  Segurança  e selecione o modelo da sua câmera.

4. Siga os passos para inserir a rede Wi-Fi, a qual deseja conectar, e pressione Confirmar.

5. Utilize a câmera para ler o Código QR apontando a lente para o celular entre 15 a 20cm de distância.

6. Após o escanamento você ouvirá um bipe, toque em "Ouvi o bipe"


Agora é só confirmar e a câmera está configurada. 


Caso mesmo assim não tenha funcionado, entre em contato com nosso SAC EKAZA.