1. Verifique se o som da câmera não está desativado no aplicativo EKAZA.
    a. Para ver essa informação, acesse o aplicativo EKAZA e em seguida a Smart Câmera.

    b. Onde a imagem é exibida, ao lado inferior esquerdo há o ícone de um alto falante. Caso ele esteja com o símbolo de um "X" toque sobre o ícone para ativar o som e poder ouvir o som da câmera.





Mesmo assim não funcionou?


2. Vou precisar que você remova o dispositivo do aplicativo para o próximo passo.
    a. Para remover o dispositivo do aplicativo  EKAZA, toque sobre o dispositivo;
    b. Na tela de configurações do dispositivo toque no ícone de edição no canto superior direito da tela, caso o produto esteja on-line, ou nos três pontos, caso esteja off-line.

Em seguida, no fim da tela, toque em Remover dispositivo.


Removeu? Agora vamos para o próximo passo.
Vou precisar que você tenha acesso à internet Wi-Fi para o próximo passo.
Segue algumas dicas:

3. O seu modem ou roteador deve oferecer o padrão de transferência de 2,4 GHz (se não sabe o que é isso, clique aqui) como e os requisitos mínimos, que são:

– Modo de segurança WPA2
– Modo de operação 802.11 b/g/n
– Criptografia AES

    a. O smartphone ou tablet com o app precisa estar na mesma rede Wi-Fi do produto.

    b. O modem/roteador possui uma quantidade limite de dispositivos que suporta conectados ao mesmo tempo.
Caso não esteja funcionando bem a internet ou não esteja conectando, desligue alguns dispositivos que não estejam sendo utilizados para rede Wi-Fi.

E aí, já conferiu se a sua rede atende a todos os requisitos? Podemos continuar?


4. Para que a câmera reproduza o som que está sendo falado no aplicativo ative a opção "Falar"

    a. No aplicativo acesse a câmera, você verá a imagem, logo abaixo, entre as opções ative a opção "Falar" com um toque, ficará azul. 

Agora, tudo o que você falar próximo ao celular será reproduzido na câmera


Caso não funcione, entre em contato com o SAC EKAZA