1. Algumas instruções para resolver esse problema:

    a. A Tomada Inteligente suporta uma potência máxima de 1.000 W. Então fique atendo, caso o seu produto exija uma potência maior é melhor não colocar com a Tomada Inteligente, pois poderá queimar a tomada ou o produto.


    b. Você também pode conferir essa informação acessando o aplicativo EKAZAÉ só abrir configurações da Tomada Inteligente e verificar "Consumo", a corrente e potência (W) que está passando pelo plug.

    c. Você baixou o aplicativo  EKAZA  em seu dispositivo? 


        Sistema operacional: 


    d. A Tomada Inteligente aparece na "minha lista"? Se sim, siga o passo a seguir. Caso não apareça entre em contato com o nosso SAC  EKAZA   


    e. Nesse passo você terá que remover o aplicativo. Para remove-lo do aplicativo EKAZA toque sobre o dispositivo e na tela de configurações do dispositivo toque no ícone de edição no canto direito da tela superior, caso o produto esteja on-line, ou nos três pontos, caso esteja off-line.


Em seguida, no fim da ela, toque em remover dispositivo


4. Certifique-se de que sua rede Wi-Fi está no 2.4Ghz. Caso você não saiba essa informação siga os passos abaixo para verificar:


Escolha de acordo com a operadora que você utiliza. (As informações desses sites geralmente estão localizados na parte de baixo do modem)

Vivo: https://configuraraparelhos.vivo.com.br/?pagina=device/internet-fixa

TIM:  https://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/perguntas-frequentes/tim-live/suporte-tecnico

NET: https://faq.netcombo.com.br/faq-2/duvida-do-cliente/como-configurar-net-wifi/

TP-LINK: https://youtu.be/1L9fDuUsjFA


5. Certifique-se de que a criptografia da rede seja WPA2-PSK e o tipo de atenticação seja AES 



Caso não tenha resolvido, por favor entre com o SAC EKAZA