Sua lâmpada inteligente não conecta na internet?

Criada por Suporte Técnico, Modificado em Mon, 28 Sep 2020 na (o) 05:15 PM por EKAZA Adentimento

1 - Baixe o aplicativo EKAZA   

Sistema operacional:

- iOS 

- Android

 

 2 - Verifique se a sua lâmpada inteligente aparece na lista de dispositivos no aplicativo EKAZA 

 

 3 - Certifique-se de que possui conexão com internet, e se seu modem ou roteador oferece o padrão de transferência de 2,4ghz. Caso não saiba a informação clique aqui

 

4 - Remova seu dispositivo no aplicativo EKAZA

 

a. Toque sobre o dispositivo. Na tela de configurações, toque no ícone de edição no canto superior direito da tela, caso o produto esteja on-line, ou nos três pontos caso esteja off-line.

b.  Toque em remover dispositivo. 

b.  Após feito isso, adicione sua lâmpada inteligente novamente aos dispositivos.  


Caso mesmo assim não tenha funcionado, entre em contato com nosso SAC EKAZA.

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