Verifique os itens a seguir:
1. Certifique-se de que o seu dispositivo, smartphone e roteador estão próximos.
2. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja ligado.
3. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja no modo de configuração de Wi-fi (consulte manual de aplicativo).
4. Certifique-se de que sua rede Wi-Fi está no 2.4Ghz. Caso você não saiba essa informação siga os passos abaixo para verificar:
Escolha de acordo com a operadora que você utiliza. (As informações desses sites geralmente estão localizados na parte de baixo do modem)
Vivo: https://configuraraparelhos.vivo.com.br/?pagina=device/internet-fixa
TIM: https://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/perguntas-frequentes/tim-live/suporte-tecnico
NET: https://faq.netcombo.com.br/faq-2/duvida-do-cliente/como-configurar-net-wifi/
TP-LINK: https://youtu.be/1L9fDuUsjFA
5. Certifique-se de que a criptografia da rede seja WPA2-PSK e o tipo de atenticação seja AES
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