Fita Ambilight não funciona no modo Filme/Vídeo!

Criada por EKAZA Adentimento, Modificado em Qui, 4 Set na (o) 4:14 PM por EKAZA Adentimento

 Requisitos para usar o modo Filme/Vídeo

  1. É necessário ter um segundo equipamento conectado, como:

    • Fire TV Stick

    • TV Box

    • Videogame (PS/Xbox, etc.)

  2. ⚠️ A fita não captura conteúdo diretamente de aplicativos internos da TV (como Netflix ou YouTube nativo da Smart TV).

  3. A Fita Ambilight suporta apenas:

    • Até 60 Hz de taxa de atualização.

    • HDMI 2.0.

  4. Se o equipamento estiver configurado acima de 60 Hz ou usando HDMI 2.1, pode ocorrer mau funcionamento (sem sincronismo de cores ou falhas na exibição).


 Observação importante

  • Certifique-se de que o dispositivo de origem (TV Box, Fire TV, Console) esteja configurado em 60 Hz e conectado via HDMI 2.0.

  • Caso utilize HDMI 2.1 ou taxas superiores, ajuste a configuração para compatibilidade com a fita.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo