Como alterar a senha do Wi-Fi no aplicativo após trocar o modem?

Criada por EKAZA Adentimento, Modificado em Qui, 28 Ago na (o) 2:58 PM por EKAZA Adentimento


Se você trocou seu modem ou roteador e está com dificuldades para reconectar seus dispositivos Ekaza, siga estas orientações:



? 1. Troquei meu modem. O que acontece com os dispositivos Ekaza?

  • Dispositivos Wi-Fi (Protocolo Wi-Fi):
    Após a troca do modem, será necessário resetar e reconfigurar todos os dispositivos Ekaza que utilizam conexão Wi-Fi.

  • Dica alternativa:
    Para evitar a reconfiguração, você pode configurar o novo modem com o mesmo nome (SSID) e senha da rede Wi-Fi antiga. Assim, os dispositivos se reconectam automaticamente.

? 2. E se meus dispositivos forem Zigbee?

  • Dispositivos que utilizam o protocolo Zigbee não precisam ser reconfigurados.

  • O Hub Zigbee permanece funcional, pois ele se conecta via cabo de rede (Ethernet), independente da mudança no Wi-Fi.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo