Se você trocou seu modem ou roteador e está com dificuldades para reconectar seus dispositivos Ekaza, siga estas orientações:
? 1. Troquei meu modem. O que acontece com os dispositivos Ekaza?
Dispositivos Wi-Fi (Protocolo Wi-Fi):
Após a troca do modem, será necessário resetar e reconfigurar todos os dispositivos Ekaza que utilizam conexão Wi-Fi.Dica alternativa:
Para evitar a reconfiguração, você pode configurar o novo modem com o mesmo nome (SSID) e senha da rede Wi-Fi antiga. Assim, os dispositivos se reconectam automaticamente.
? 2. E se meus dispositivos forem Zigbee?
Dispositivos que utilizam o protocolo Zigbee não precisam ser reconfigurados.
O Hub Zigbee permanece funcional, pois ele se conecta via cabo de rede (Ethernet), independente da mudança no Wi-Fi.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo