Vamos verificar alguns pontos para solucionar o problema de notificação:
Verifique as configurações do aplicativo EKAZA:
Confirme se o "Interruptor de alarme de detecção de movimento" está ativado para o seu dispositivo.
No aplicativo, vá em "Eu" -> "Centro de Mensagens" -> clique na engrenagem no canto superior direito -> "Configurações de Push de Mensagem". Certifique-se de que as permissões relevantes estão ativadas e que o modo "Não Perturbe" não está configurado para o período atual.
Verifique no Registro de Notificações no aplicativo se o sistema acionou alguma notificação para o EKVZ-T1013. Se não houver registro, o problema pode estar na configuração do cenário ou na ativação do sensor. Se houver registro, verifique o motivo da falha.
Verifique as configurações do seu celular:
Acesse as configurações do seu telefone e verifique as permissões de notificação para o aplicativo EKAZA. Certifique-se de que as notificações estão permitidas.
Desligue a função de economia de energia do seu celular para o aplicativo EKAZA e permita que o aplicativo inicie automaticamente.
Configuração de Automação/Cenário:
Para o sensor EKVZ-T1013 enviar notificações, ele precisa estar configurado em uma automação ou cenário no aplicativo EKAZA. Por exemplo, "Se o Sensor de Presença detectar movimento, então envie uma notificação".
Um sensor de vibração, similar ao sensor de presença em termos de notificação, suporta o envio de notificações. Em cenários com altos requisitos de detecção, recomenda-se configurar notificação por telefone ou mensagem na automação.
Serviços de Notificação por Telefone/SMS (se aplicável):
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