O produto aparece vinculado a outra conta/app. Como resolver?

Criada por EKAZA Adentimento, Modificado em Seg, 1 Set na (o) 4:08 PM por EKAZA Adentimento

O produto aparece vinculado a outra conta/app. Como resolver?

Esse erro ocorre quando o dispositivo já foi cadastrado anteriormente em uma conta EKAZA. Para liberar e vinculá-lo a uma nova conta, siga os passos:


Confirme se o dispositivo está em modo de pareamento

  • O LED indicador deve piscar (normalmente rápido ou em sequência definida pelo manual).

  • Caso não esteja piscando, realize o reset do dispositivo (pressionando o botão físico).

 

Remova o dispositivo da conta antiga

  • Se ainda tiver acesso à conta onde ele foi cadastrado, abra o app EKAZA/Tuya.

  • Vá em Configurações > Remover Dispositivo.

  • Somente após a remoção será possível adicioná-lo a uma nova conta.


Quando não há acesso à conta antiga

  • Faça um reset de fábrica no dispositivo (seguindo o procedimento do manual).

  • Em casos de produtos revendidos ou comprados de terceiros, será necessário solicitar ao antigo proprietário que remova o dispositivo da conta vinculada.

  • Faça a solicitação diretamente no aplicativo da EKAZA para desvincular, quando tentar configurar o equipamento ele irá notificar que está vinculado a outra conta EKAZA, após isso o aplicativo irá solicitar que você envie a solicitação para desvincular o dispositivo associado a outra conta.

  • Entre em contato com o suporte EKAZA informando modelo, número de série e comprovante de compra. O suporte pode verificar a vinculação no sistema Tuya e orientar sobre o desbloqueio.  




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