Balança 010B não mostra dados de pesagem no App EKAZA

Criada por Suporte Técnico, Modificado em Qua, 28 Abr, 2021 na (o) 9:37 AM por EKAZA Adentimento

Produto: EKAZA BALANÇA DE GORDURA CORPORAL

Modelo: EKXT-010B


Problema: 

Balança não mostra dados de pesagem no App EKAZA.



A causa do problema:

Como o balança possui uma pequena memoria interna, os dados serão armazenados na balança depois de pesar. Após a conexão com o celular, serão enviados para o celular e os dados e serão apagados. Para garantir que nenhum dado seja perdido quando não há conexão de celular.


Quando muitas pesagens não estiverem conectadas ao celular, o cadastro ficará cheio e não serão enviados mais dados.



Para resolver esse problema:

  1. Conecte a balança no App e certifique se que a conexão está feita pelo símbolo de bluetooth no aparelho fixo e no App o símbolo de bluetooth em azul. 
  2. No menu principal da balança no topo da tela procure por um lápis de configuração e clique nele.
  3. procure por remover dispositivo e clique ao qual você recebera a opção de de desligar ou desligar e apagar dados, selecione desligar e apagar dados e quando fizer isso sua balança vai reiniciar a memoria e retirar as informações não reivindicadas do App acumuladas na memoria interna.
  4. Após o passo anterior a balança vai desconectar do app, aperte o botão atrás da balança até aparecer a sigla CLR no display e o bluetooth vai estar pronto para parear com o aplicativo novamente, conecte a balança novamente no app coloque seus dados completos e utilize normalmente a balança.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo