Produto: EKAZA BALANÇA DE GORDURA CORPORAL
Modelo: EKXT-010B
Problema:
Balança não mostra dados de pesagem no App EKAZA.
A causa do problema:
Como o balança possui uma pequena memoria interna, os dados serão armazenados na balança depois de pesar. Após a conexão com o celular, serão enviados para o celular e os dados e serão apagados. Para garantir que nenhum dado seja perdido quando não há conexão de celular.
Quando muitas pesagens não estiverem conectadas ao celular, o cadastro ficará cheio e não serão enviados mais dados.
Para resolver esse problema:
- Conecte a balança no App e certifique se que a conexão está feita pelo símbolo de bluetooth no aparelho fixo e no App o símbolo de bluetooth em azul.
- No menu principal da balança no topo da tela procure por um lápis de configuração e clique nele.
- procure por remover dispositivo e clique ao qual você recebera a opção de de desligar ou desligar e apagar dados, selecione desligar e apagar dados e quando fizer isso sua balança vai reiniciar a memoria e retirar as informações não reivindicadas do App acumuladas na memoria interna.
- Após o passo anterior a balança vai desconectar do app, aperte o botão atrás da balança até aparecer a sigla CLR no display e o bluetooth vai estar pronto para parear com o aplicativo novamente, conecte a balança novamente no app coloque seus dados completos e utilize normalmente a balança.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo