Smart Câmera Nuvem
Smart Câmera Nuvem
Esta situação é geralmente causada por um sinal fraco ou uma interferência de sinal (quanto mais wi-fi usado no mesmo local, mais grave é a interferência). ...
Ter, 15 Set, 2020 at 1:27 PM
1. Verifique se o som da câmera não está desativado no aplicativo EKAZA. a. Para ver essa informação, acesse o aplicativo EKAZA e em seguida a Smart C...
Qui, 17 Set, 2020 at 4:11 PM
1. Segue algumas instruções para solucionar esse problema: a. A câmera possui uma película plástica na lente para proteção. Você precisa remover ess...
Qui, 17 Set, 2020 at 5:20 PM
1. Vamos ver se a câmera reconheceu o cartão de memória através do aplicativo EKAZA a. Acesse o aplicativo EKAZA e em seguida a Câmera; ...
Qui, 17 Set, 2020 at 5:25 PM
Verifique os itens a seguir: 1. Certifique-se de que o seu dispositivo, smartphone e roteador estão próximos. 2. Certifique-se de que o seu dispositivo...
Sex, 18 Set, 2020 at 3:40 PM
Verifique os itens a seguir: 1. Você já conectou sua câmera no cabo de energia e na tomada? 2. O LED acende e permanece estável, quando você tenta lig...
Sex, 18 Set, 2020 at 5:22 PM
1. Verifique se o som da câmera não está desativado no aplicativo EKAZA. a. Para ver essa informação, acesse o aplicativo EKAZA e em seguida a Smart Câ...
Sex, 18 Set, 2020 at 4:06 PM
Verificar Wi-Fi da Câmera esta funcionar normal. 1.RESET CÂMERA 2. Connectar wifi da Câmera, GW_AP_(ID da câmera) 3. Abrir App yoosee. Assim q...
Qua, 30 Set, 2020 at 9:19 AM